Prefeito de Mirangaba anuncia redução do próprio salário e dos secretários

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O prefeito do município de Mirangaba, Adilson Almeida do Nascimento (PMDB), anunciou nesta terça-feira (01/08), algumas providências para contenção de despesas e enfrentamento da crise no município, entre elas a redução do próprio salário. Segundo o gestor, além dele a medida atingirá vice-prefeito, secretários e todos os cargos comissionados da administração municipal. Os cortes ficarão em torno de 20%, conforme o valor da remuneração de cada.

O chefe do executivo relatou que a crise econômica, queda na arrecadação, redução nos rapasses, e o caos financeiro nas contas da prefeitura deixado pelo seu antecessor, que resultou em confisco de receitas, foram os motivos para tal decisão.

Segundo Adilson Nascimento, além de redução de salários, será promovida cortes nos cargos de confiança. Ele acrescenta que essa medida emergencial visa adequar às despesas a Lei de Responsabilidade Fiscal,assim como ao atual cenário econômico. Outras iniciativas de redução de gastos serão adotadas.
Mirangaba Informa 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP