Polícia Civil prende Guarda Municipal acusado de matar a ex-esposa a pauladas em Jaguarari

segunda-feira, 28 de agosto de 2017


Uma jovem, identificada como Graciela de Souza Dias, 21 anos, foi morta a pauladas pelo ex-companheiro na madrugada deste domingo, 27, no município de Jaguarari, no norte da Bahia. O crime aconteceu por volta das 1h40, em uma localidade conhecida como Rua do Campo.

Em nota, a Polícia Civil informou que João Bonfim da Silva, 42 anos, golpeou a vítima com um pedaço de madeira. Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse que não se conformava com o fim do relacionamento. Ele também declarou que antes de cometer o crime ingeriu uma certa quantidade de bebida alcoólica.
Ainda de acordo com Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. Ele se encontra preso à disposição da justiça.
O corpo da jovem Graciela foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, também no norte da Bahia, para realização de necropsia e posteriormente liberação para sepultamento.

Fonte: A Tarde.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP