Papa-capim: Dinho Kapp se filia ao PSD e ‘sonha’ com cargo de deputado

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Conhecido por dar vida ao bordão “oh papa-capim dos meus sonhos”, o auxiliar de pedreiro Cláudio dos Santos Nogueira filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) de Alagoas, nessa terça-feira, 08 de agosto de 2017.

Popularmente chamado de Dinho Kapp, ele pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa daquele estado.

A filiação do sucesso da internet foi divulgada pelo presidente estadual da legenda, Maykon Beltrão, nas redes sociais. “Hoje recebi a visita de Cláudio dos Santos Nogueira, o fenômeno @dinhokapp_oficial, mais conhecido como o famoso ‘Papa-Capim’ das Alagoas.
Na sede do PSD, em Maceió, Dinho abonou sua ficha de filiação ao partido visando o pleito eleitoral de 2018”, diz o dirigente em uma publicação.

Morador do bairro de Benedito Bentes, em Maceió, Dinho ganhou fama há cerca de quatro meses. Em entrevista recente ao LeiaJá, ele relatou que tudo começou de maneira espontânea, sem a pretensão de fazer sucesso na internet.

Hoje ele tem o bordão viralizado e grava comerciais para diversas empresas de Alagoas. A renda, segundo Cláudio, tem servido para pagar o tratamento da sua esposa diagnosticada com câncer.
As informações são do Leia Já.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP