Noivo de ex-BBB é acusado de assédio sexual

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Acusado de assédio sexual contra os filhos da ex-BBB Priscila Pires, o personal trainer João Reis foi inocentado na terça-feira (1) pela Justiça da denúncia feita pelo ex-marido da modelo, Bruno Andrade.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a denúncia não prosseguiu por falta de provas suficientes para incriminar o atual noivo da ex-BBB. Segundo a publicação, após avaliar os fatos, a Justiça chegou à conclusão de que não havia nenhum tipo de dano por parte de João contra os filhos de Priscila Pires, de 3 e 4 anos.

Por conta da confusão criada por Bruno Andrade levada a Justiça, o personal trainer chegou a perder o emprego. Priscila, que sempre acreditou na inocência do noivo defendeu o rapaz nas redes sociais e escolheu o lado de João para ficar. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a musa fitness revelou ter pedido proteção a polícia com medo que o pai dos seus filhos fizesse algo contra sua vida.

iBahia

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP