Mulher hippie é conduzida para delegacia, após ser acusada de se apossar de cachorro em Jacobina

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Nesta quinta-feira, 10 de agosto de 2017, uma mulher tentou levar um cãozinho de um casal de hipies na Av Orlando Oliveira Pires Pires, alegando ser dona do animal.

Uma discussão se iniciou, chamando a atenção de todos que passavam. A Polícia Militar foi acionada e as duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia, para prestar esclarecimentos.

Segundo informações, a mulher disse que o cachorro era seu, que havia desaparecido em dezembro de 2016, e que que há época, o mesmo estava com 7 meses.

A mulher hippie que é do Estado de Goiás e está de passagem por Jacobina vendo suas artes, disse que o seu cachorro que atende pelo nome de Filemon, nasceu em janeiro de 2017 e nos mostrou fotos do cãozinho no Facebook, com sua família.

A mulher hippie disse ainda que uma queixa foi registrada contra sua pessoa, e de posse de uma cópia do documento, estava decidida a acionar a justiça, principalmente para provar que realmente é a dona do pequeno Filemon.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP