Motoqueiro sofre acidente ao tentar ultrapassar carro pela direita em Jacobina

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Um homem se envolveu em um acidente por volta das 13h desta sexta-feira (25) na Praça 2 de Julho, região central de Jacobina, após uma ultrapassagem mal sucedida. O motoqueiro, que não teve o nome divulgado, teria tentado ultrapassar um Palio pela direita, na esquina que dá acesso à Rua da Saudade, e acabou colidindo na traseira do carro.

De acordo com o motorista, ele seguia normalmente e sinalizou que iria acessar à direita, foi quando sentiu um impacto no fundo do carro. O motoqueiro caiu, mas se levantou e deixou o local. Agentes do SMTT passaram pouco depois pelo local e foram acionados. No momento em que o acidente era registrado, o motoqueiro retornou ao local. O proprietário do Palio, que teve o vidro traseiro quebrado, foi liberado após o registro da ocorrência.

Segundo os agentes do SMTT, tanto o documento do carro quanto a habilitação do motorista estavam corretas. Já a moto foi encaminhada ao pátio do SMTT por constar irregulares. Por sorte, o motoqueiro não se feriu no acidente.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP