Ads Top

Ads Top
recent

Membros da CIPE Chapada fazendo uma boa ação aos mais necessitados

Texto e fotos publicadas pelo site Leo Barbosa de Utinga chamam a atenção, pela alegria e sorriso dos seus atores. Em meio a mais importante dia de trabalho, membros da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Chapada) distribuíram roupas, brinquedo, alimento, etc, para os mais necessitados as margens da BR 242.

" …somos muitos Severinos iguais em tudo na vida: na mesma cabeça grande que a custo é que se equilibra, no mesmo ventre crescido sobre as mesmas pernas finas e iguais também porque o sangue, que usamos tem pouca tinta. E se somos Severinos iguais em tudo na vida, morremos de morte igual, mesma morte Severina!!

Esse trecho do texto MORTE E VIDA SEVERINA de Joao Cabral de Melo Neto, nos faz refletir que somos todos iguais, temos as mesmas necessidades, sentimos a mesma dor.
Diante disso, decidimos, através da ideia do Sd PM RIBEIRO, a tornar constante o que fizemos ontem às margens da Br 242, levar o que não tem “mais utilidade” a nós e presentear outras pessoas que receberão como sendo um milagre de Deus, diante de tanto sofrimento: roupas, brinquedo, alimento, etc. Lembramos que essa iniciativa vai mudar pouco a nossa vida, mas transformará a vida desses “Severinos” que vivem à baixo da linha da miséria, enfrentando cada dia como se fosse o último. Reiterando que a GU HOTEL/ “SEVERINO” fará isto sempre, pois fome, sede e frio, sente-se diariamente, então porque esperar “campanhas” para ajudar o próximo? Pedimos que todos pensem sobre essa ideia e que possamos nunca esquecê-la".
Fonte: Augusto Urgente!


Membros da CIPE Chapada fazendo uma boa ação aos mais necessitados Membros da CIPE Chapada fazendo uma boa ação aos mais necessitados Reviewed by Augusto Urgente on 19 agosto Rating: 5