MANASSÉS CIDADÃO BAIANO DE CORAÇÃO E AGORA, DE PAPEL PASSADO

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Uma sessão cheia de emoção e descontração, assim foi a entrega do Título de Cidadão Baiano ao deputado estadual Manassés, na tarde desta quinta-feira (17), proposto pelo deputados estaduais Bobô Zó e Fabrício Falcão, em reconhecimento aos 20 anos de trabalho de prevenção e recuperação de dependentes químicos, na Bahia.

A sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia foi conduzida pelo presidente da Casa, deputado Ângelo Coronel, e contou com as participações dos cantores Edu Casanova e Chocolate da Bahia, e da Orquestra Filarmônica 2 de Janeiro, de Jacobina, que cantaram músicas para o homenageado.

Em discurso, o deputado Fabrício Falcão afirmou que Manassés coloca parte do seu tempo para ajudar outras pessoas. "A população baiana gostou tanto de você, que lhe elegeu deputado. Estamos homenageando a vida de um homem brilhante, que ajuda muito a Bahia", frisou. "Ele já fazia muito pela Bahia antes de ser deputado. É muito querido na Assembleia por sua simplicidade e é um vencedor dividindo o sucesso com os outros", completou o deputado Zó.

"Trata-se de uma figura humana espetacular, que tem serviços prestados à Bahia e é comprometido com a luta pelo bem estar da nossa juventude. Esse título é uma forma de homenageá-lo e um justo reconhecimento. Seu trabalho estimula a todos nós a sairmos da zona de conforto para construir uma sociedade melhor, menos desigual", afirmou o deputado Bobô.

O presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, enfatizou que a FBF também reconhece o empenho de Manassés para fortalecer o futebol baiano, "investindo em vários clubes e, agora, com o seu Cajazeiras E.C".

Antes de falar na sessão, Manassés recebeu a placa das mãos de sua esposa Maria Eclaide e de seus filhos Igor, Felipe e Caio Manassés. Em seguida, subiu a tribuna para agradecer. "Conheci o Brasil ao implantar unidades da minha instituição, mas me encantei pela Bahia. Foi paixão à primeira vista", indagou.

O novo cidadão baiano afirmou também que é dos muitos privilegiados por morar na Bahia. "É um povo acolhedor e amável. Agradeço muito aos deputados Bobô, Zó e Fabrício pela honraria. Só posso dizer: Obrigado, Bahia, por me acolher como mais um filho", declarou.

A sessão contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, os ex-presidentes da Casa Reinaldo Braga (PSL) e Marcelo Nilo (PSL), os deputados proponentes, o ex-deputado Tadeu, as deputadas Ivana Bastos (PSD) e Fabíola Mansur (PSB), Roberto Carlos (PDT), Nelson Leal, José de Arimateia (PRB), Leur Lomanto (PMDB) e Sargento Isidório. Manassés foi recebido no plenário ladeado pelos deputados Antonio Henrique, Jurandy Oliveira e Luciano Simões.
Ascom
Veja mais fotos abaixo ou clicando AQUI!



















Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP