Luís-Cacheiro morre ao sofrer queda de poste da rede elétrica em Jacobina

sábado, 12 de agosto de 2017

Na noite desta sexta-feira, 11 de agosto de 2017, um animal silvestre conhecido como Luís-Cacheiro acabou morrendo, ao sofrer queda de um poste da rede de energia elétrica no Bairro Félix Tomaz em Jacobina.

Segundo informações, Luís apareceu na Rua São Domingos, pessoas se aproximaram para tentar pega-lo e muito nervoso o mesmo acabou subindo em um poste de energia elétrica, caindo ao solo. Depois de um tempo estendido ao chão, paralisado de dores, Luís, conseguiu se levantar e saiu andando.

Moradores conseguiram prendê-lo com uma caixa de verduras e acionaram a Guarda Municipal, porém o mesmo não resistiu e veio a óbito. Acredita-se que Luís morava nas serras do Monte Tabor em Jacobina.

Pelo aplicativo WhatsApp o morador Francisco Fernandes, o popular Louro, que nos enviou as fotos lamentou a morte do animal, que é conhecido também como Ouriço-Cacheiro ou Porco Espinho.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP