Ladrões são presos em flagrante pela PM tentando abrir cofre de banco

segunda-feira, 21 de agosto de 2017


Dois homens foram presos quando dentro de uma agência do Banco Santander, na cidade de Feira de Santana, quando tentando arrombar o cofre de onde pretendiam levar todo o dinheiro. Igor Daniel Virgulino Lira, 21 anos, natural de Cuiabá e Guilherme Gomes Pereira Neto, 22, foram capturados e, com eles apreendidas furadeiras, lixadeiras, disco de corte, extensões elétricas e luvas, equipamentos que seriam usados para violar o estabelecimento.

Por volta das 2h da madrugada, seguranças da instituição financeira ligaram para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) daquela cidade informando sobre um barulho estranho no local. De imediato as guarnições Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar se deslocaram para a Avenida Senhor dos Passos, no Centro, onde foram recebidas a tiros pela quadrilha, mas os policiais não se intimidaram e prenderam dois dos criminosos. Outros dois conseguiram escapar, usando um carro branco.

Fonte: Agora na Bahia



Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP