Ads Top

Ads Top
recent

Juliana Paes vira estampa de droga vendida no Rio de Janeiro

O sucesso de Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer’ rendeu a Juliana Paes diversos fãs pelo país, mas em meio a fã-clubes e páginas nas redes sociais, uma homenagem inusitada a personagem vem dando o que falar na web. De acordo com o colunista do jornal ‘O Globo’, Anselmo Gois, a Bibi de Juliana Paes teria virado estampa em pacotes de maconha.

Segundo a publicação, a droga estaria sendo vendida no Complexo do Salgueiro, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A embalagem traz uma foto da personagem com informações sobre o produto “Bibi de R$ 100”.

Na trama, Bibi está prestes a se tornar a ‘Baronesa do Pó’. A jovem vai se deixar seduzir pelo poder da bandidagem e se rende aos luxos do dinheiro conquistado pelo marido, Rubinho (Emílio Dantas). A estudante de direito pede para que o rapaz tire uma foto dela deitada em cima de notas de dinheiro e ao compartilhar nas redes sociais, a personagem passa a chamar a atenção da polícia e recebe o apelido de Baronesa pela equipe.
iBahia
Juliana Paes vira estampa de droga vendida no Rio de Janeiro Juliana Paes vira estampa de droga vendida no Rio de Janeiro Reviewed by Augusto Urgente on 14 agosto Rating: 5