João Doria é recepcionado com ovada em Salvador

terça-feira, 8 de agosto de 2017

08/08/17 - O prefeito de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), foi alvo de protestos nos arredores da Câmara Municipal da Salvador, onde recebeu nesta segunda-feira o título de cidadão soteropolitano. Enquanto caminhava em direção à Casa ao lado do prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), e do ministro da Secretaria de Governo do governo Temer, Antonio Imbassahy, Doria foi atingido por uma ovada na cabeça. Diante do estouro de rojões e de mais ovos atirados pelos manifestantes, o grupo de políticos recuou.

Depois de se dedicar a limpar o cabelo, João Doria publicou três tuítes em sua conta na rede social e também um vídeo em que critica a “agressividade” dos militantes de esquerda (veja abaixo).

“Olha aí pessoal o que é a intolerância do PT e dos partidos de esquerda. Estou aqui em Salvador ao lado do prefeito ACM Neto, vim aqui para receber o título de cidadão soteropolitano e poucos manifestantes de esquerda agressivos jogando ovos, agredido, falando palavrões, buscando na intolerância sempre o caminho”, afirmou o tucano.
Fonte: Veja

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP