Jacobina: Professora baleada foi cirurgiada. Dinheiro levado foi ganho em aposta de cavalos

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

A professora Maria M Vasconcelos, baleada no assalto ocorrido na noite deste domingo, 20, em Jacobina foi submetida a uma cirurgia para retirada do projétil que se alojou em sua perna, segundo informações da família. 

A vítima foi transferida da Clínica Santa Bárbara para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde passou por procedimento de Raio X. Familiares informaram que o valor exato levado pelos bandidos foi de R$ 12.800,00. O dinheiro teria sido ganho numa aposta feita pelo genro da professora em uma corrida de cavalos que ocorreu hoje a tarde no bairro da Catuaba. A suspeita é que os bandidos estavam cientes do fato e esperaram todos chegarem em casa para praticar o assalto de olho no dinheiro da aposta, tanto que o bandido teria dito que "só queria o dinheiro".

VIOLÊNCIA GRATUITA;
A família se diz chocada com o fato dos bandidos terem atirado no carro mesmo depois de conseguirem o que queriam, sem que houvesse reação de ninguém. " Eles atiraram quando já iam embora, por pouco não acertaram também uma criança que estava no carro," disse uma das vítimas. As investigações sobre o caso continuam.
Bahia Acontece

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP