Jacobina: Grupo de Convivência de Itaitu cresce a cada dia

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Com um trabalho que acolhe a mais de 700 idosos, a Secretaria Municipal da Assistência Social, tem desenvolvido um trabalho magnífico no Distrito de Itaitu, em apenas 14 dias o Casarão que estava abandonado, recebeu uma reforma total e agora, com um trabalho que preza pelo resgate da auto estima, iniciativas voltadas também à cultura e artesanato, o grupo Conviver,  tem sido a boa nova para a comunidade.
Na tarde desta sexta feira, 25, a Primeira Dama e Secretária da Assistência Social, Aline Pinheiro esteve com a turma da melhor idade em Itaitu e falou sobre a alegria de estar participando das atividades. "É sempre motivo de alegria e satisfação, rever pessoas que amamos e poder acompanhar os trabalhos aqui desenvolvidos, hoje quem vem ao Casarão Pedro José da Silva, respira novos ares e é impactado por um trabalho belíssimo que é feito sempre às segundas, quartas e sextas-feiras" enfatizou Aline Pinheiro.
Além do serviço prestado pela Secretaria da Assistência Social, funciona no Casarão uma extensão do Colégio Crescenciano Pires, Agência Comunitária dos Correios e também a ASPAFF Chapada Norte.
ASCOM/PMJ.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP