Ads Top

Ads Top
recent

IML de Jacobina tenta localizar parente de um homem conhecido como Ceará, que pode ser natural do Pernambuco

O Instituto Médico Legal de Jacobina busca contato com familiares de um homem conhecido como Ceará, de aproximadamente 50 anos, vítima fatal de atropelamento na BR 324 na noite desta quinta-feira, 17 de agosto de 2017, em Jacobina.

Segundo informações, Ceará que morava nas ruas no Bairro da Catuaba e recebia apoio dos moradores com alimentos, era natural do Estado do Pernambuco, porém, não se sabe a sua identificação.

Um cidadão disse que certa época, Ceará recebeu apoio de pessoas que moram no município de Miguel Calmon, porém não se sabe se são parentes ou apenas amigos.

O delegado Dr Tarcísio Túlio, pede que familiares compareçam no Instituto Médico Legal de Jacobina, ou liguem para a Polícia Civil pelo (74) 3621-1277 ou no IML pelo (74) 3621-1256.
Fonte: Augusto Urgente!
IML de Jacobina tenta localizar parente de um homem conhecido como Ceará, que pode ser natural do Pernambuco IML de Jacobina tenta localizar parente de um homem conhecido como Ceará, que pode ser natural do Pernambuco Reviewed by Augusto Urgente on 18 agosto Rating: 5