Garotos encontram celulares roubados e entregam para as donas com 'surpresa' hilária

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Vanielly Santos teve uma surpresa fofa e hilária ao recuperar seu celular de um assalto em Itabuna, na Bahia.

Ela e duas amigas perderam o celular em um assalto na semana passada. Por sorte, um grupo de garotos encontrou os celulares e decidiu entregar às donas -- com um toque especial. "Seria trágico se não fosse cômico", relatou o caso no Facebook.

No relato, a jovem explicou a situação: "Eu e mais duas meninas estávamos voltando da faculdade agora à noite quando de repente, um homem alto e magro se aproximou de nós anunciando um assalto e mostrando um facão na cintura, o mesmo disse: passa o celular as três e se correr eu vou dar uma 'facãozada'", escreveu. "De imediato, passamos os nossos celulares e ele saiu olhando pra trás pra ver se teríamos algum tipo de reação. Mas nós, viemos pra casa, chegando, misto de choro, nervosismo e desespero. Ainda com a mente atormentada lembrando do episódio desesperador."

Aí vem a parte cômica da história. Segundo a baiana, um dos celulares roubados estava desbloqueado e um grupo de meninos encontraram os objetos, que foram deixados para trás quando o ladrão fugiu. Então eles decidiram ligar para a mãe de uma delas avisando que os celulares estavam com eles e que era para alguém ir busca-los.

"A princípio ficamos desconfiadas e ligamos pro meu celular e eles atenderam avisando onde estavam e dizendo que viram o ladrão correndo e que conseguiram recuperar , percebendo a nossa desconfiança eles disseram: 'rapaz, é mais fácil roubar do que recuperar'. Pegamos o táxi e fomos", disse Santos.
Elas acabaram se encontrando com os meninos, que segundo Vanielly, eram verdadeiros "anjos muito criativos e bem humorados" e, conforme o prometido, devolveram tudo para elas. Ao chegarem em casa, eis a surpresa: enquanto esperavam o "resgate", eles fizeram um vídeo bem-humorado e tiraram fotos com o celular.

"Vi esse vídeo e essas fotos que eles fizeram usando a câmera de atalho (já que o meu estava bloqueado) graças a Deus estamos bem. Seguem o vídeo e as fotos":

O relato se tornou viral e a atitude dos meninos -- assim como a zoeira -- foi muito elogiada por internautas. "Show, honestidade e talento!", elogiou um usuário. "Parabéns, precisamos de mais cidadãos assim se importanto com os outros", escreveu outra.

Por enquanto, os garotos não foram identificados, mas já estão fazendo o maior sucesso nas redes (com toda a razão!).

MSN

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP