Esmeralda de Pindobaçu é destaque na Feira Internacional de Pedras Preciosas

domingo, 20 de agosto de 2017

A CMB (cooperativa mineral da Bahia) participou com um stand, na FIPP ( feira internacional de Pedras Preciosas), na cidade de Teófilo Otoni, Minas Gerais, com muito sucesso, mostrando as nossas riquezas minerais, com destaque para as esmeraldas de Carnaiba. 
A CMB recebeu o apoio da prefeitura municipal de Pindobaçu, através da Secretaria de Desenvolvimento, e o departamento de Mineração, com imagens via drone da região de Serra de Carnaiba. 

Além da mostra diversificada de Pedras Preciosas, ficaram em exposição, no stand da CMB, fotos e outras filmagem da nossa cidade, que valorizam sobretudo, o turismo ecológico, através da exposição das cachoeiras e suas trilhas. Representando a CMB e nossa cidade estiveram presentes no evento, que é o mais importante no setor, os senhores, Walderey Souza Silva – Presidente, Jihad Aboul Hosn – Primeiro Secretário, membros do Conselho Administrativo, e Marcos Wylberlan de Souza Melo – Presidente do Conselho Fiscal, Emanuel da Silva Alencar – Primeiro Secretário do Conselho Fiscal.
Ascom/CMB


Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP