Dia de cantar parabéns para Augusto Jacobina

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Em 02 de agosto de 2017, eu, Augusto Jacobina, venho agradecer a todos e a todas pelas felicitações, pela passagem do meu aniversário. Ao acordar, recebi um lindo presente, uma sandália do meu filho Felipe Marques, que ele comprou com o seu próprio dinheiro.

Sei que sou mais um pecador nesta terra, que poderia fazer muito mais pelo próximo, mas, para me manter firme, preciso seguir com cautela. Acredito que se cada um fizer um pouco, teremos dias melhores no nosso planeta.

Espero que cada ser humano calce a sandália da humildade, que se olhe no espelho a cada manhã e reflita sobre os seus atos, que faça uma retrospectiva da sua existência e que busque ser uma pessoa melhor a cada dia.

Que Deus possa guiar o nosso povo, que consiga fazer entender que a arrogância, a ganância, a ambição é um sentimento que deve ser abolido de nossas vidas. Muitos só passam a acreditar na real existência de Deus na hora da dor, da doença, da morte.

Vamos compartilhar o amor, vamos cuidar dos nossos filhos, das crianças pois serão eles que irão cuidar da gente num futuro próximo. Vamos aproveitar cada amanhecer para fazer diferente, para cuidar dos idosos, dos animais, para aproveitar a vida, sempre com moderação, pois tudo em excesso é prejudicial.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.



Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP