Desespero no mar: Vídeo mostra lancha à deriva lançada contra as pedras

terça-feira, 29 de agosto de 2017

No mês em que cerca de quarenta pessoas morreram em dois acidentes graves com embarcações – Pará e Bahia – a imagem de uma pequena lancha à deriva em uma área de mar muito agitado, no litoral do Rio de Janeiro, provoca pavor em que assiste. Mas serve, segundo especialistas, para alertar os riscos da navegação e a necessidade de cuidados especiais de quem se arrisca a encarar as águas, sejam protegidas ou não.

A imagem do vídeo mostra uma lancha de 20 pés (cinco metros, mais ou menos), com um tripulante e cerca de cinco passageiros, com o motos emperrado e próximo a uma área de arrebentação do mar, em uma manhã de ventos fortes que provocavam muita agitação. O resultado foi desesperador para muitas pessoas que assistiam de cima das pedras sem que pudessem fazer muita coisa para evitar o choque da embarcação com as pedras.

Pelas imagens, é possível ver uma lancha parada à distância, sem condições de aproximação pelo risco de também sofrer um acidente e um piloto de motoaquática se arriscando e tentando salvar as pessoas.
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP