Ads Top

Ads Top
recent

Depois de 40 anos morando em Salvador, Ivanildes Nascimento sonha rever parentes do seu avô em Jacobina.

Nesta quarta-feira, 02 de agosto de 2017, Maria Ivanildes Santos Nascimento, 51 anos, que reside em Salvador, entrou em contato com a nossa redação para tentar contato com familiares no Bairro do Leader em Jacobina.

Ivanildes conta que há 40 anos deixou a sua terra natal para morar com a dona Albertina Evangelista em Salvador, e que acabou perdendo o contato com parentes do seu avô Zé da Lona (in memoriam) que residia na Rua Benjamin Constant, 137, no Bairro do Leader.

"Me lembro quando criança da época que subíamos a Serra do Cruzeiro para tirar cambuí e deciamos escorregando pela areia. Lembro do Dr Carlito, do Dr Orlando, do Dr Agnaldo e Dr Armando. Lembro quando criança da discoteca da Matriz. Tenho vontade de ir aí, para reencontrar familiares, passear na feira livre e pela cidade no mês de outubro" disse Ivanildes.

O contato do WhatsApp para falar com a  Ivanildes Nascimento é o 71 98884 7283.
Fonte: Augusto Urgente!

Depois de 40 anos morando em Salvador, Ivanildes Nascimento sonha rever parentes do seu avô em Jacobina. Depois de 40 anos morando em Salvador, Ivanildes Nascimento sonha rever parentes do seu avô em Jacobina. Reviewed by Augusto Urgente on 8:01 PM Rating: 5