Criolipolise na Clínica Mil Peles de Jacobina

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Na manhã desta terça-feira, 29, a Clinica Mil Peles de Jacobina iniciou o trabalho com criolipólise, que é uma técnica utilizada para diminuir gordura localizada através do congelamento de células; conversando com a Enfermeira Lylian Marques, esposa do Dr. Maurício Marques ( Medico com especialização em dermatologia ) nos informou que o procedimento já é realizado na unidade de Capim Grosso e vem dando o que falar devido aos resultados muito satisfatórios. Ela também nos contou que áreas de acúmulo de gordura são abdome, flancos, culote, interno de coxas.

Lylian nos explicou que a ponteira do equipamento é colocada na superfície da pele e a camada gordurosa é congelada através de temperaturas negativas, com isso as células são cristalizadas e, consequentemente, o corpo entende que não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. É um método não invasivo que pode reduzir de 20% a 40 % de gordura em 3 meses.

A Clínica Mil Peles conta com uma equipe completa com Medico, enfermeira, nutricionista e esteticistas, além da total segurança de um aparelho moderno ( Fusiomed - entre os melhores aparelhos de criolipolise da atualidade ) e com registro na anvisa.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP