CRAS- Dimas de Jacobina – BA, tenta localizar familiares de senhora hospitalizada na cidade de Guaianases/SP

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A senhora Maria Estela Romero de Brito, Chefe de Seção II – Serviço Social Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa – Guaianases, em contato com a Equipe do CRAS Dimas de Jacobina- BA solicitou apoio para localizar familiares da senhora Cleilda Francisca dos Santos, cuja data de nascimento é 15/04/1965, hoje, paciente da Unidade hospitalar já mencionada.

A senhora Cleilda, não possui documentos pessoais, assim como não tem retaguarda familiar neste município. Afirma ser “procedente de Jacobina/BA, entres os  bairros Serrinha, Grotinha, não sabe informar endereço telefone de seus familiares”. Segue os nomes informados pela senhora Cleilda de possíveis familiares:
Nome da mãe: Maria de Lourdes Silva dos Santos; irmão: Paulino dos Santos Silva, casado com Maria das Graças dos Santos Silva; tia materna: Dezinha Silva dos Santos.
Por se tratar de pessoa em situação de vulnerabilidade, o Cras tem se empenhado na tentativa de encontrar os possíveis familiares.

Realizou-se busca ativa, mas está com dificuldades de obter as informações necessárias sobre dona Cleilda. Estes são os números de telefone (74) 3621-7985 ou (74) 98803-2217 para aqueles que porventura tiverem alguma informação.

Atenciosamente Equipe do CRAS Dimas, localizado na Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, S/N - Bairro Alagoinha, Jacobina Bahia.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP