Caso Madeleine: Investigadores pedem mais dinheiro para 'última cartada'

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Os policiais encarregados de procurar a menina desaparecida, Madeleine McCann, estão pedindo mais dinheiro para seguir uma última linha de investigação. Já foram gastos mais de 11 milhões de libras na busca por Maddie, que desapareceu do apartamento de férias da família na Praia da Luz, Portugal, em maio de 2007.

Com o financiamento atual para o caso, chegando ao fim em setembro, a polícia metropolitana pedirá mais dinheiro ao governo para “seguir uma última linha de investigação” de acordo com a Sky News. No entanto, a polícia não deu maiores detalhes sobre a pista que deseja seguir ou as dificuldades envolvidas.

Em março, o Home Office garantiu uma soma de 85.000 libras para cobrir “despesas operacionais” e continuar com a investigação, conhecida como Operação Grange, entre abril e setembro desse ano.

Um porta-voz da Scotland Yard disse: “O financiamento está garantido até o final de setembro. Quaisquer detalhes sobre futuros financiamentos serão revelados quando for apropriado”. Desde 2011 a polícia tem ajudado na busca de pistas do desaparecimento de Madeleine. Alguns oficiais visitaram o apartamento de férias em 2014.

Os pais da jovem, Kate e Gerry McCann, de Rothley, Leicestershire, juraram nunca perder a esperança de reencontrar a filha. Um porta-voz da família disse à Sky News: “Os McCanns ficarão satisfeitos. O fato da polícia acreditar que ainda há trabalho a ser feito é muito encorajador”. Yahoo Notícias - Fotos: Reproduções/PA e REX

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP