Carro de blogueira é incendiado no interior da Bahia

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Na madrugada de quarta-feira (16) dois veículos foram atingidos por um incêndio, na cidade de Cruz das Almas, segundo informações do Portal Cruzalmense. Um dos veículos pertencente a Karina Brito do site “Na Mídia”. O outro carro que teve o fundo atingido pelo fogo foi o de seu pai. 

O filho da blogueira estava dormindo em um quarto próximo ao veículo, um Uno vermelho que foi totalmente destruído, houve ainda uma explosão. A Polícia investiga o caso.

VIA REDE SOCIAL, A BLOGUEIRA FEZ UM DESABAFO

Na madrugada de hoje (16) por volta das 2:30 acordei com barulho dos meus dogs latindo muito, ouvi barulhos como se fossem fogos distantes, de repente um estrondo enorme e abafado me fez levantar, no mesmo instante vizinhos que haviam chegado de um evento gritava que meu carro estava pegando fogo no lado da casa, no instinto de mãe corri desesperada para o quarto do meu filho de 14 anos que dormia e o arrastei da cama 😥 o carro já estava em chamas o quarto super aquecido pois a parede do quarto é ao lado da explosão.

Um ato criminoso de um ente ruim colocou fogo no meu veículo posso afirmar ter sido um ato causado porque perto do carro havia uma garrafa plástica queimada com cheiro de querosene, eu sou pessoa do bem, não tenho inimigos, ao longo da minha vida conquistei amigos e irmãos, no meu blog nunca fiz noticias policiais, nunca denegrir quem quer que seja, e ainda assim fui vítima da maldade alheia, infelizmente vivemos assustados, reféns de nossos muros e grades de proteção.
O meu carro qual usava para trabalho e resgates de animais nas ruas da cidade pois sou protetora independente, já não existe mais...😭😭😭😭😭😭😭
Sei que Deus me abençoou não deixando que a explosão atingisse minha casa e outros veículos próximos, sou grata, ainda que em choque pois a ficha ainda não caiu.
Muito obrigado a todos que estão noticiando, ligando e mandando mensagens.
Que Deus que tudo viu, faça a sua justiça se valer dessa maldade. 😥🙏

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP