Capimgrossense é morto covardemente por fugitivo após briga em bar no Mato Grosso.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Na noite deste domingo, 20, Jailson Gomes de Jesus, mais conhecido como “Primavera”, levou um tiro de espingarda por não ter conseguido funcionar a sua caminhonete para que o suspeito de ter tentado matar uma outra pessoa em um bar empreendesse fuga do local.

O crime ocorreu na Zona Rural P.A Brasil Novo, em Querência. Jailson faleceu a caminho do Hospital Municipal de Querência. Relatos de pessoas que estavam no local dão conta que o autor do crime também foi morto por populares. O seu corpo foi encontrado em bifurcação com várias perfurações de tiros, facadas e pauladas.

assassino de Primavera se trata de José Barbosa de Andrade, fugitivo da justiça de Goiás desde 2015. Antes de ser morto, ele ainda agrediu um casal a coronhadas e tomou sua moto. Os feridos na ação do assassino de Jailson foram encaminhados para o hospital de Querência.

Após os trabalhos da Politec, as investigações ficarão a cargo da polícia.

Jailson morava há vários anos no estado de Mato Grosso, tendo vindo visitar parentes em Capim Grosso esse ano. O mesmo deixa familiares e amigos enlutados.
Com informações do FR Notícias.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP