Cantor é espancado até a morte dentro da própria casa em Uibaí/BA

domingo, 27 de agosto de 2017

No início da tarde deste sábado (26), Erenilton Machado Messias, 39 anos, natural de Uibaí, foi encontrado morto com sinais de espancamento, dentro da própria casa, na Rua II de Julho, na cidade de Uibaí/BA, região de Irecê.

Segundo informações colhidas pelo Central Notícia, a vítima que era conhecida por ‘Niltinho Cantor’, estava ingerindo bebida alcóolica com o suspeito do crime, que na sequência foi preso pela Polícia Militar. A motivação do crime seria uma discussão causada por uma troca que seria feita de um violão por um compressor de ar. A vítima não teria mais aceitado a troca.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime identificado por Clécio Ribeiro de Sousa, 35 anos, foi localizado com respingos de sangue pelo corpo. Ele foi apresentado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê onde confessou o assassinato.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe da Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O crime deixou a população de Uibaí completamente abalada.
Fonte: Central Notícia.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP