Ads Top

Ads Top
recent

Bandidos promovem madrugada de terror explodindo caixas eletrônicos do Bradesco em Monte Santo

Uma quadrilha armada atacou uma agência do Bradesco de Monte Santo, na região sisaleira, na madrugada desta terça-feira (30).

Os criminosos chegaram a fazer um morador como refém. Segundo a Delegacia Territorial, em torno de 15 homens a bordo de dois carros participaram da ação, que ocorreu por volta das 2h. Toda a movimentação do grupo durou cerca de 20 minutos. Na agência, eles foram até o local do cofre e o explodiram, o que provocou a destruição parcial do estabelecimento, que fica na rua Teixeira de Freitas, centro da cidade.

Ainda segundo a Polícia, o morador feito refém foi libertado na saída da cidade. Na saída, o bando chegou a disparar diversas vezes para o alto, assuntando moradores. Até o momento, não há informações sobre valores roubados. Policiais militares e civis fazem buscas na região à procura dos acusados.
Com informações do Monte Santo.net


Bandidos promovem madrugada de terror explodindo caixas eletrônicos do Bradesco em Monte Santo Bandidos promovem madrugada de terror explodindo caixas eletrônicos do Bradesco em Monte Santo Reviewed by Augusto Urgente on 7:28 AM Rating: 5