recent

Agentes conseguem evitar fuga em massa de presos do Complexo Policial de Irecê

Agentes e investigadores conseguiram evitar na madrugada deste sábado (19) uma fuga em massa do Complexo Policial de Irecê.

Segundo a Polícia Civil, os presos serraram barras de ferros do teto na área de banho de sol, de onde pretendiam escapar.

Os investigadores Euler, Paulo, Elandir e Isabel, integrantes da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), ouviram um barulho e desconfiaram de uma possível fuga. Por isso, os agentes intensificaram a vigilância no local.

A polícia acredita que a fuga seria em massa. A carceragem onde abriga os presos tem capacidade para 36, mas atualmente tem cerca de 120 detentos. A polícia disse que provavelmente os presos perceberam que estavam sendo vigiados pelos agentes e recuaram.

A última fuga em massa que ocorreu no Complexo Policial de Irecê aconteceu em fevereiro deste ano, onde mais de 15 presos serraram grades de ferro e com ajuda de uma corda, eles desceram o muro e escaparam. Alguns deles foram recapturados.
Fonte: Central Notícia. 

Agentes conseguem evitar fuga em massa de presos do Complexo Policial de Irecê Agentes conseguem evitar fuga em massa de presos do Complexo Policial de Irecê Reviewed by Augusto Urgente on 20.8.17 Rating: 5