Protesto: Aniversário de um ano sem juiz tem bolo fúnebre em Jacobina

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Para marcar um ano da falta de juiz na 3ª Vara Cível e na Fazenda Pública de Jacobina, a OAB de Jacobina realizou uma manifestação na última segunda-feira (10/07), em frente ao Fórum Dr. Jorge Calmon. O ato contou com um bolo fúnebre de aniversário e teve as presenças da presidente da subseção, Marilda Sampaio, e do presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz.

“Estamos todos reunidos aqui, hoje, para darmos parabéns ao tribunal pelo desserviço na prestação jurisdicional da região”, disse Marilda Sampaio.

A indignação foi compartilhada pelo presidente Luiz Viana, que voltou a criticar o fechamento das comarcas baianas. "Um ano sem juiz é um absurdo. Tenho certeza que, depois de fechar comarcas, o TJBA, certamente, vai preencher todas as varas com juízes e serventuários", complementou.

Além dos presidentes, participaram do ato o conselheiro federal Fabrício de Castro Oliveira, a conselheira seccional Tamiride Monteiro, diretores da subseção e advogados da região.
Fonte: Jacobina 24h.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP