Prefeitura de Jacobina e Vereador Cecílio Júnior buscam solução para o Lagoa Dourada.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

O vereador Cecílio Júnior, esteve na manhã de hoje com o Prefeito Luciano Pinheiro, a fim de dialogar sobre as medidas que ambos tomarão para evitar qualquer prejuízo aos moradores do Residencial Lagoa Dourada, o vereador e a Prefeitura juntos tem buscado diariamente a Caixa Econômica Federal e agora têm por objetivo procurar o Ministério Público Federal a fim de organizar o empreendimento, sem que gere qualquer tipo de dano aos moradores. "As pessoas que estão ali são país de família, o Prefeito Luciano se preocupou desde o primeiro momento, determinações do Ministério Público tem ser cumpridas, mas acredito que, o olhar de bom senso por estas pessoas tem que haver e buscaremos este entendimento", Frisou o Edil. O Prefeito Luciano Pinheiro disse que o município lutará incansavelmente pelo diálogo e por um entendimento do ponto de vista social. "Não acredito que quem construiu estes muros fez por maldade, fez na boa intenção de melhorar a condição de segurança, sabemos também que há normativos da Caixa Econômica Federal, temos buscado um diálogo na direção de cuidar dos moradores e assim será" afirmou Luciano.
O setor de habitação da Prefeitura de Jacobina está em curso de avaliação da situação junto à CEF visando que o órgão possa rever tal situação.
ASCOM/PMJ

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP