Policial militar agride homem algemado durante abordagem; veja vídeo

quarta-feira, 5 de julho de 2017


Um vídeo de agressão que está circulando nas redes sociais, e causando indignação, levou a Polícia Militar a iniciar uma investigação dentro da própria corporação. Nas imagens, um policial militar aparece agredindo com tapas na cabeça um homem algemado. As agressões aconteceram durante uma abordagem, supostamente nesta segunda-feira (3), no bairro do Lobato, em Salvador.

A Polícia Militar não confirmou o local e a data das agressões, mas disse, em nota, que os policiais serão afastados do trabalho nas ruas. A corporação informou também que o vídeo foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar e está sendo analisado.

"O comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, já determinou o afastamento dos policiais militares da atividade operacional e a instauração dos procedimentos apuratórios tão logo os policiais que aparecem nas imagens forem identificados", diz a nota.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP