O projeto FelizCidade em homenagem ao aniversário de Jacobina chegou ao fim

sábado, 29 de julho de 2017

Na noite deste sábado, 29 de julho de 2017, na Praça Castro Alves, os artistas Nívia Sampaio, Alexandre Vieira, Raphael Barbosa, Priscila Dantas e Iago Lopes, estiveram cantando em homenagem aos 137 anos de Jacobina, sendo acompanhados pela orquestra Arte de Tocar.

O último dia de festa do projeto FelizCidade 'O Festival' produzindo por Arilson Teixeira e equipe, apresentou também a Filarmônica Juvenil Rio do Ouro com a participação de Joan Sodré, a Filarmônica 2 de Janeiro, além da Orquestra Regional do Piemonte da Diamantina.

O evento foi realizado de segunda a sábado, uma semana de ações, apresentações, exposições, envolvendo vários segmentos da cultura.  Músicos, poetas, artistas plásticos, cantores, escritores, artesãos e muito mais estiveram produzindo e realizando um grande festival em vários pontos da cidade, nas comemorações do aniversário da Cidade do Ouro.

Jacobina tem um dos maiores patrimônio histórico e cultural do Estado da Bahia, que precisa ser mais propagado. O projeto FelizCidade foi sem dúvida um sucesso, claro que haverá a necessidade de se fazer apenas alguns pequenos ajustes para a segunda edição. Os artistas esperam que no próximo ano a cultura de Jacobina seja novamente fomentada, abraçada através do importante projeto da gestão do prefeito Luciano Pinheiro.
Fonte: Augusto Urgente!
Veja mais fotos abaixo ou clicando AQUI!





















Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP