recent

No aniversário de 50 anos, Guarda Municipal de Jacobina empossa novo Comando

José Barreto (Inspetor), Luciano Pinheiro (Prefeito), Jailson Dias ( Comandante) e Erivaldo da Silva (Sub-Comandante)
Nesta segunda-feira (24), foi empossado o novo Comando da Guarda Municipal de Jacobina. A solenidade, que foi realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (ACIJA), marcou também a comemoração do aniversário de 50 anos desta importante instituição do município, criada no dia 24 de julho de 1967, durante o governo do prefeito José Prado Alves ( Zuquinha Prado).

Além do prefeito Luciano Pinheiro, a solenidade de posse do novo Comando da GM de Jacobina foi prestigiada por diversas autoridades, especialmente, por representantes de instituições ligadas à segurança pública, a exemplo da Polícia Militar, Polícia Civil, IML e o Exército Brasileiro.
Continue lendo clicando AQUI!
O novo Comandante Jailson Dias, que assume pela segunda vez a gestão da GM de Jacobina, declarou que dará continuidade ao processo de qualificação e aperfeiçoamento das ações da Guarda Municipal, valorizando o papel de cada membro da instituição, bem como ampliando as ações integradas com outras forças de segurança no município.

Durante a solenidade de posse, a Prefeitura de Jacobina prestou homenagens à pessoas que marcaram a história da Guarda Municipal nesses 50 anos. Entre os homenageados, destaque para Badu e Zequinha, que integraram a primeira turma da GM em 1967. Também foram homenageados os ex-comandantes Sales Nunes, Sargento Jorge, Agnelo Guimarães e Marcos Adriano, pelos relevantes serviços prestados à instituição. 
Fonte: Jacobina 24h.
O evento foi prestigiado por representantes de várias instituições de segurança pública
Jailson Dias, o novo Comandante da GM de Jacobina
O ex-guarda municipal Badu, que integrou a primeira fomação da GM  em 1967, foi homenageado pelo prefeito Luciano
O Sargento Sales Nunes,  ex-comandante da GM, também foi homenageado
Agnelo Guimarães, que fez um brilhante trabalho à fente da Guarda Municipal, recebeu merecida homenagem

No aniversário de 50 anos, Guarda Municipal de Jacobina empossa novo Comando No aniversário de 50 anos, Guarda Municipal de Jacobina empossa novo Comando Reviewed by Augusto Urgente on 25.7.17 Rating: 5