No aniversário de 50 anos, Guarda Municipal de Jacobina empossa novo Comando

terça-feira, 25 de julho de 2017

José Barreto (Inspetor), Luciano Pinheiro (Prefeito), Jailson Dias ( Comandante) e Erivaldo da Silva (Sub-Comandante)
Nesta segunda-feira (24), foi empossado o novo Comando da Guarda Municipal de Jacobina. A solenidade, que foi realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (ACIJA), marcou também a comemoração do aniversário de 50 anos desta importante instituição do município, criada no dia 24 de julho de 1967, durante o governo do prefeito José Prado Alves ( Zuquinha Prado).

Além do prefeito Luciano Pinheiro, a solenidade de posse do novo Comando da GM de Jacobina foi prestigiada por diversas autoridades, especialmente, por representantes de instituições ligadas à segurança pública, a exemplo da Polícia Militar, Polícia Civil, IML e o Exército Brasileiro.
Continue lendo clicando AQUI!
O novo Comandante Jailson Dias, que assume pela segunda vez a gestão da GM de Jacobina, declarou que dará continuidade ao processo de qualificação e aperfeiçoamento das ações da Guarda Municipal, valorizando o papel de cada membro da instituição, bem como ampliando as ações integradas com outras forças de segurança no município.

Durante a solenidade de posse, a Prefeitura de Jacobina prestou homenagens à pessoas que marcaram a história da Guarda Municipal nesses 50 anos. Entre os homenageados, destaque para Badu e Zequinha, que integraram a primeira turma da GM em 1967. Também foram homenageados os ex-comandantes Sales Nunes, Sargento Jorge, Agnelo Guimarães e Marcos Adriano, pelos relevantes serviços prestados à instituição. 
Fonte: Jacobina 24h.
O evento foi prestigiado por representantes de várias instituições de segurança pública
Jailson Dias, o novo Comandante da GM de Jacobina
O ex-guarda municipal Badu, que integrou a primeira fomação da GM  em 1967, foi homenageado pelo prefeito Luciano
O Sargento Sales Nunes,  ex-comandante da GM, também foi homenageado
Agnelo Guimarães, que fez um brilhante trabalho à fente da Guarda Municipal, recebeu merecida homenagem

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP