“Mulher Maçã” é atingida por cinco tiros na Bahia

sábado, 15 de julho de 2017

Uma mulher de 30 anos, identificada como Milena, “Mulher Maçã” sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (14), na Rua Feira de Santana, no bairro Cristo Rei, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros que atingiram o tórax, perna e braço esquerdos, além da região lombar.

A vítima foi socorrida para o hospital municipal de Simões Filho e depois, transferida para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internada. Não há informações do estado de saúde dela. Há três anos, em fevereiro de 2014, Milena, a “mulher maçã”, já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Porto de Sauípe, na cidade de Mata de São João. Na época, a jovem estava na casa de familiares, quando teve a residencia invadida por vários homens armados. Ela foi atingida com um tiro no abdômen, sendo socorrida para o Hospital Geral de Camaçari. Fonte: Bahia no Ar.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP