recent

Morando nas ruas em São Paulo, homem natural de Caldeirão Grande na Bahia precisa de ajuda.

06/07/17 - O cidadão Rodrigo Ferreira que mora na cidade de Lorena em São Paulo, entrou contato com a nossa redação, para tentar localizar familiares de Lorivaldo dos Santos, no município de Caldeirão Grande na Bahia.

Rodrigo diz que Lorivaldo saiu da Bahia para tentar a sorte em São Paulo, que ele até trabalhou, mas hoje está desempregado, que roubaram seus documentos, malas, e ele está morando na calçada de uma borracharia em Lorena-SP.  "Graças a Deus ele não bebe nem mexe com drogas. Lorivaldo estava passando fome, frio, sede, mas, com a ajuda de amigos conseguiu roupas, cobertor, e as vezes comida" disse Rodrigo.

Lorivaldo dos Santos, que disse que é da comunidade de Novo Amanhecer em Caldeirão Grande, falou que é filho de Marcelino Alves dos Santos e Damiana Maria dos Santos, tendo como irmãos: Reginaldo e Erivaldo dos Santos.

A Secretaria de Assistência Social de Caldeirão Grande e familiares de Lorivaldo, podem entrar em contato com o Rodrigo Ferreira em Lorena-SP, pelo WhatsApp 012 99737-6745.
Fonte: Augusto Urgente!

Morando nas ruas em São Paulo, homem natural de Caldeirão Grande na Bahia precisa de ajuda. Morando nas ruas em São Paulo, homem natural de Caldeirão Grande na Bahia precisa de ajuda. Reviewed by Augusto Urgente on 6.7.17 Rating: 5