Morador bloqueia entrada e saída de condomínio em Jacobina: ‘visivelmente alcoolizado’

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Moradores do Condomínio Golden Park, localizado ao lado do Terminal Rodoviário de Jacobina, estão indignados. Eles reclamam de um veículo que foi estacionado em frente à rampa de entrada e saída do condomínio, impedindo a passagem de todos os demais moradores. Segundo relatos de vários moradores do Golden Park, o proprietário do veículo tem histórico de problemas com a vizinhança e faria uso do som automotivo constantemente, perturbando o sossego público nas imediações.

“Teria chegado na madrugada visivelmente alcoolizado, perturbando o sossego alheio inclusive com som alto. Solicitamos à portaria que intervisse, sem sucesso. Continuou com o som alto pouco tempo depois, saiu com o carro e estacionou em frente o portão de entrada, para impedir que qualquer pessoa saísse ou entrasse no condomínio. Já foi solicitado a PM e SMTT para remoção do veículo e aplicar as medidas cabíveis”, relatou um morador indignado, que preferiu não ser identificado por medo de retaliações.

Agentes do SMTT froam ao local e o veículo deve ser guinchado ao pátio do órgão.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP