recent

Jovem quase teve intestino perfurado por usar plug anal

A jovem britânica Emily Georgia precisou passar por um procedimento médico após relação sexual utilizando um plug anal. O objeto atingiu o intestino da moça, fato que só foi percebido horas depois do ocorrido, pois o plug não saiu manualmente.
O casal queria inovar o relacionamento e decidiu testar o brinquedo sexual, mas o parceiro dela penetrou o objeto fundo demais. Quando percebeu que o plug não saia do ânus da parceira manualmente, o rapaz deixou Emily e foi embora afirmando que sairia "naturalmente". 

Com o incômodo do plug anal dentro do corpo, Emily resolveu pedir ajuda para uma amiga. “Uma amiga que mora comigo não acreditou no que eu estava falando, mas quando ela começou a ver como eu estava chateada percebeu que não estava brincando”, disse ao site 'Daily Mail'.

No hospital, após a realização de exames, ela descobriu que o objeto estava dentro do seu intestino e poderia trazer várias complicações à sua saúde, como perfuração da parede intestinal ou perder parte do órgão, sendo necessário utilizar uma bolsa de colostomia por pelo menos seis meses. Por sorte, o brinquedo foi retirado sem consequências ao corpo da jovem. A funcionária do hospital que atendeu Emily afirmou que situações como essa acontecem com frequência. 
Correio 
Jovem quase teve intestino perfurado por usar plug anal Jovem quase teve intestino perfurado por usar plug anal Reviewed by Augusto Urgente on 3.7.17 Rating: 5