Jacobina: Policia Civil prende homem por posse de arma de fogo

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Policiais Civis do Núcleo de Combate aos Crime contra o Patrimônio da 16ª Coorpin, prenderam no final da tarde desta Segunda Feira 24/07 a pessoa de Aldinei dos Santos Maciel “Dinei” 24 anos, o mesmo tinha em posse na sua Residência no Bairro cidade do Ouro um Revólver Calibre 38 Taurus com 06 (Seis) munições intactas, os policiais chegaram a “Dinei” após investigações sobre o crime do Roubos a estabelecimentos comercias em Jacobina, e após levantar o tipo de arma que foi usada neste tipo de delito, após investigações sobre a comercialização de uma possível arma de fogo a pessoa de Dinei foi citado na transação e com ele encontrado a arma.

Segundo o Delegado Eduardo Brito, os Policiais agora tentarão fazer o reconhecimento através de testemunha da arma aprendida e verificar se a mesma tem alguma ligação com algum destes crimes, Segundo “Dinei” o mesmo comprou a arma para se defender e por que achou bonita, Sengo os Policiais “Dinei” já tem passagem na Delegacia de Jacobina por posse de entorpecentes. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Plantonista Dr Tarcísio Tulio, enquadrado na Lei 10.826 posse ilegal de arma de fogo e permanece preso no Complexo Policial de Jacobina a Disposição da Justiça.

Fonte: 16ª Coorpin

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP