Homem é assassinado a tiros no Bairro da Estação em Jacobina.

domingo, 2 de julho de 2017

Adicionar legendaImagem forte, se optar
em ver, click AQUI
Na tarde deste domingo, 02 de julho de 2017, um homem identificado como Cleriston Campos Costa foi assassinado a tiros na Av Reinaldo Jacobina Vieira, próximo ao Terminal Rodoviário.

Segundo informações colhidas pelo site Bahia Acontece , dois homens em chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos conta Cleriston, que morreu no local.

Não há informações sobre a motivação do crime. O Samu 192 foi acionado e esteve no local, porém o vitimado já não apresentava sinais vitais. O corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Ainda de acordo com informações, Cleriston que trabalhava como vigilante na Unebe prestava serviços também como mototaxista, havia sido ameaçado de morte. O mesmo havia registrado uma queixa na delegacia e um homem havia lhe efetuado disparos de arma de fogo, porém o mesmo conseguiu  escapar. 
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP