Colisão entre viatura da CIPE/Semiárido e motocicleta deixa dois mortos em Xique-Xique

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Por volta das 19h desta segunda-feira (10), uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Semiárido (CIPE/Semiárido), seguia pela rodovia BA-052, em Xique-Xique, no Norte da Bahia, em comboio com outra viatura, quando houve uma colisão com uma motocicleta que seguia de Irecê.

Em nota, a Polícia Militar disse que com o intuito de evitar a colisão, o motorista iniciou a frenagem do veículo na tentativa de reduzir a velocidade, fazendo também a mudança de direção. Mesmo com estes procedimentos, não foi possível evitar o grave acidente. A viatura capotou às margens da rodovia. Ainda de acordo com a nota, com o impacto, os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

A viatura era conduzida por uma policial militar que foi socorrido para o Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique. Na sequência, o militar foi transferido para o Hospital Regional de Irecê. A nota informa que o PM está aparentemente sem lesões.

Os corpos das vítimas serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Fonte: Central Notícia

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP