Cícero Matos inicia o projeto Policromia da Cidade, em homenagem a Marujada e aos 137 anos de Jacobina

terça-feira, 25 de julho de 2017

Na manhã desta terça-feira, 25 de julho de 2017, o perfeito Luciano Pinheiro esteve no Bairro da Caixa D'água, onde foi dado início do projeto 'Policromia da Cidade' um mosaico artístico assinado por Cícero Matos.

Segundo  Cícero, o trabalho que será feito na escadaria que liga o cento da cidade ao alto do Bairro Caixa D'água, será uma homenagem a Marujada.

De acordo com o prefeito Luciano, em sua gestão o santo de casa fará milagre sim. "Esta policromia da Escadaria da Caixa D'água será o projeto piloto, mas, em breve termos trabalhos de artistas Jacobinenses expostos em outros cantos da cidade". Falou o prefeito, lembrando ainda que ontem já iniciou o trabalho de pintura do muro da Rua Duque de Caxias, com o projeto Asas da Imaginação.

O evento que contou com a presença do major Flailton Rosa de Oliveira, Guarda Municipal e Tiro de Guerra, ocorreu dentro do projeto FelizCidade, que traz uma semana de eventos em comemoração aos 137 anos de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!
Veja mais fotos abaixo ou clicando AQUI!








Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP