Amor Incondicional' e a 'Hora do Intervalo', no Colégio Luís Alberto Dourado de Carvalho em Jacobina

sábado, 15 de julho de 2017

Na manhã desta sexta-feira, 14 de julho de 2017, foi realizada no Colégio Luís Alberto Dourado de Carvalho, no Bairro Jacobina III,  a culminância do Projeto: São tantas... Emoções (Has the music industry changed) - A indústria da música acabou? Articulado pela professora Tânia Margareth de Souza Castro, disciplina Língua Inglesa com interdisciplina com Artes e História.

O projeto foi realizado com alunos do 9° ano turno matutino e participação dos alunos do 7° ano, onde fizeram apresentações sobre o 'Amor Incondicional' e a 'Hora do Intervalo', gerenciado pelos próprios alunos envolvendo todo alunado do colégio.

O projeto tusca-se ajudar o aluno a descobrir seu lugar no mundo acordando os valores das emoções, liberando as emoções, analisando os estilos musicais, reconhecendo e identificando os gêneros musicais, com o intuito de tornar o aluno participativo, motivado a uma aprendizagem lúdica, proporcionando uma maior integração entre Escola/Pais e Comunidade.
Fonte: Augusto Urgente!





Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP