recent

420 pessoas se casam durante comemorações pelos 137 anos de Jacobina

Na noite desta quarta-feira, 26 de julho de 2017, a Secretaria de Assistência Social promoveu um casamento coletivo na Praça Castro Alves em Jacobina. O prefeito Luciano Pinheiro, o vice Cleriston Alves, o presidente da Câmara Municipal Noelson Oliveira e esposas estiveram no palco, parabenizando os casais e acompanhando o evento.

A fina chuva que caiu durante toda noite mão tirou o ânimo dos 210 casais e mais 420 padrinhos, que se reunirão no pátio do Colégio Yolanda Dias Rocha, de onde saíram em um cortejo com as filarmônicas 2 de Janeiro e Rio do Ouro até a Praça da Matriz.

Uma grande estrutura foi montada com palco, tapete vermelho, flores e estantes para que os casais puderem comemorar com familiarese amigos. Cada um pode montar sua própria festa nas barracas espalhadas pela praça e sambodromo, com bolos champanhe e muito mais.

Muitos casais já conviviam a décadas e aproveitaram o projeto para selar o matrimônio, diante do juiz de direito, o Dr Rodolfo Barros. A cantora Lailza Lopes esteve fazendo a recepção dos casais e após a cerimônia coletiva, Raphael Barbosa e Jadson Tozzi animaram o 'Bailin do Amor'.
Fonte: Augusto Urgente!





















420 pessoas se casam durante comemorações pelos 137 anos de Jacobina 420 pessoas se casam durante comemorações pelos 137 anos de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 26.7.17 Rating: 5