Mulher que vivia nas ruas em Jacobina reencontra irmão gêmeo e família

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Na noite desta quinta-feira, 29 de junho de 2017, o prefeito Luciano Pinheiro e a primeira dama Aline Pinheiro estiveram recepcionado familiares da dona Altamira Oliveira Ferraz, 58 anos, em Jacobina.
Depois de 1 ano e 6 morando nas ruas, dona Altina como é conhecida, foi localizada, depois que a Secretaria de Assistência Social emitiu uma nota e uma foto sua, buscando localizar seus parentes em Minas Gerais.

Altamiro Oliveira Ferraz, que é irmão gêmeo de dona Altina, disse que mesma desapareceu depois que saiu para fazer caminhada na cidade de Teófilo Otoni, no Estado de Minas Gerais.

Familiares estiveram agradecendo a equipe da Secretaria de Assistência Social e as pessoas dos bairros Nazaré, Jacobina II e Catuaba, que ofereciam comidas para dona Altamira, no período de 7 meses que a mesma esteve em Jacobina. Nós últimos dois meses, dona Altina passou a receber apoio no Caps, com medicação e alimentação, porém sempre voltava para as ruas.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP