Sala de Estabilização montada pelo Dr Everson Matt no Hospital Municipal de Jacobina tem salvado vidas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

O morador de rua Isaque Alves da Silva, 42 anos, natural Maceió no estado de Alagoas, se recupera no Hospital Municipal de Jacobina, devido a uma hemorragia digestiva.

Através do Dr Everson Matt, diretor do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, a Prefeitura de Jacobina vem investindo em uma sala de estabilização onde os pacientes ficam entubados, com equipamentos usados em UTI. O estado de saúde de Isaque era crítica e o mesmo de recuperou enquanto aguardava uma vaga no Sistema de Regulação do Estado da Bahia.

"É fato que a demanda é grande, mas, estamos buscando oferecer um trabalho que nunca existia. A Prefeitura Municipal tem investido nesta ideia e nas últimas semanas conseguimos estabilizar e salvar três vidas. Este é um serviço que nunca foi oferecido e esperarmos poder ampliar" disse o Dr Everson Matt.

Isaque pede que a sua ex-companheiRa Raimunda da Jacobina VI, lhe traga a sua bolsa vermelha, com calça, blusão e boné. Os familiares de Isaque que moram em Alagoas são aguardados, e podem entrar em contato com o Hospital Municipal de Jacobina pelo (74) 3621-6585.
Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP