Polícia de Londres confirma seis mortos em incêndio em prédio de 24 andares

quarta-feira, 14 de junho de 2017

De acordo com informações divulgadas pela Polícia de Londres, foram confirmadas seis mortes durante o incêndio que tomou os 24 andares do prédio residencial Grenfell, em Londres, no Reino Unido, durante a madrugada desta quarta-feira (14). Pelo menos 50 pessoas ficaram feridas, 20 delas estão em estado grave.

O fogo começou por volta de 1h da madrugada, mas a causa das chamas ainda é desconhecida, segundo a representante dos serviços de bombeiros da capital, Dany Cotton.

Segundo informações oficiais locais, o edifício, que fica próximo ao famoso bairro Notting Hill, não apresenta mais risco de desabamento.

Os bombeiros chagaram oito minutos após o chamado de emergência e pelo menos 20 ambulâncias foram enviadas às imediações do prédio.

200 homens e 40 caminhões do corpo de bombeiros trabalham no resgate das vítimas e no controle das chamas que tomaram os 120 apartamentos do edifício, nos quais se estima que viviam cerca de 500 pessoas.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP