Polícia apreende meia tonelada de drogas em Lauro de Freitas; três são presos

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Uma ação conjunta entre o Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar e da Polícia Federal, localizou e apreendeu na tarde desta terça-feira(6), meia tonelada de drogas, localizada em um galpão, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Três pessoas foram presas no local, mas não tiveram as identidades reveladas.

A carga de drogas, com maconha e cocaína, além dos presos, foi encaminha para a sede da Polícia Federal. Dois veículos que estavam no galpão foram apreendidos e vão passar por perícia para que a polícia descubra a propriedade e origem.

“A determinação do secretário é que as forças de segurança estaduais caminhem em parceria com as instituições federais. Ações de inteligência vinham sendo realizadas, acompanhando a movimentação desta quadrilha”, explicou o coordenador da Força-Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto.
Fonte: Agora na Bahia

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP