Pessoas ficam insatisfeitas ao encontrar o corpo do Dr Rômulo Pinheiro trancado na Sala de Velórios de Jacobina

quinta-feira, 22 de junho de 2017

No final da noite desta quarta-feira, 21 de junho de 2017, pessoas estiveram insatisfeitas ao encontrar o corpo do Dr Rômulo Pinheiro (67), trancado na Sala de Velórios, na Rua Paulo Bento de Souza.

"Uma tremenda falta de respeito com alguém que ajudou a salvar tantas vidas. Trancaram o corpo do doutor Rômulo, como se não fosse nada. Falta de amor, falta de respeito com seus pacientes e amigos, que estão comparecendo para lhe dar o último adeus" disse um cidadão.

"Eu fui convidado a deixar o local, para que a porta fosse fechada. Alegaram que estavam cansados e que iriam dormir. A Sala de Velórios é um local público, vi muita falta de amor" disse um funcionário do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, que conviveu vários anos ao lado do Dr Rômulo.

Dr Rômulo faleceu vítima de infarto, após ser transferido do Hospital Municipal de Jacobina para o Hospital Aeroporto em Lauro de Freitas. O sepultamento está marcado para às 10h desta quinta-feira (22) no Cemitério Jardim da Saudade em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP