recent

Ônibus da empresa Guimarães pega fogo na Florisvaldo Barberino em Jacobina

Por volta das 14h desta terça-feira, 27 de junho de 2017, moradores dos Bairros da Missão, Caeira e Félix Tomaz se assustaram com um incêndio em um ônibus da empresa Guimarães, na Rua Florisvaldo Barberino, próximo a Praça do Céu.

Não há informações sobre a causa do acidente que causou prejuízos materiais no veículo, causando destruição parcial de uma residência ao lado e danificou três carros de uma locadora que fica na rua. O fogo com muita fumaça e chamas causou pânico e assustou a cidade, sendo observado praticamente de todo o perímetro urbano.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e esteve no local, combatendo o incêndio com um carro-pipa da empresa Mendonça Disk Água.

Muitos curiosos foram ao local e nas redes sociais, internautas cobram do poder público municipal, a criação de uma Brigada de Incêndio.
Fonte: Augusto Urgente!
Veja mais fotos abaixo, ou clicando AQUI!













Ônibus da empresa Guimarães pega fogo na Florisvaldo Barberino em Jacobina Ônibus da empresa Guimarães pega fogo na Florisvaldo Barberino em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 27.6.17 Rating: 5