O pão e o hospital fantasma de Jacobina

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Reza a lenda que todo desgaste de gestão começa nos erros de comunicação. Certa feita, ainda na gestão Rui Macedo, uma grande emissora de televisão chegou na cidade para cobrir uma matéria sobre o Hospital Regional, lembro que o título da reportagem era " O Hospital Fantasma ", chegaram na PMJ, passaram no corredor, subiram a escada, sentaram na mesa do prefeito e perguntaram como ele faria em caso de urgência/emergência com a sua saúde. Pronto! Tudo isso aconteceu sem que nenhum responsável pela comunicação soubesse o que estava sendo abordado. Como resposta a tudo isso, o material lá em São Paulo foi editado e transmitido para todo o Brasil com uma frase estampada com a fala do gestor: Eu tenho plano de saúde. Ali começava o desgaste da gestão. Eu não sei se todos aqui vão lembrar, mas ali foi o ponto crucial que colocou em xeque todas as últimas fichas de credibilidade do ex-prefeito com relação a saúde. Veja clicando AQUI!

Novamente, vamos vivenciar um novo desgaste de governo com erro da comunicação. Todo esse questionamento do pão foi esquivado pela atual gestão, usaram uma tática de " logo passa e todos esquecem ", completamente errado, eles não estão pagando 7 reais no pão, isso é injusto com a imagem da empresa, da cidade e até do prefeito. De forma rasteira a mídia de salvador requentou uma notícia antiga que não foi respondida e utilizada para tirar o foco de outros assuntos do meio político. A hora de responder passou e o problema voltou. E agora ? Reza a lenda que ficar no ar condicionado com máquina de escrever e fazendo sinal de fumaça deixa lembranças ruins para as próximas gerações. Nem Rui nem Luciano podem negar, mas a politicagem que vivemos na cidade é a pior inimiga das gestões e os mesmo pagam pelos erros de sua comunicação. Veja clicando AQUI!

Mateus Carvalho
Publicitário.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP